Mazucom - Produtos Sustentáveis


Aguarde!

Política de Troca e Devoluções

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

1. Regras Gerais
1.1. O produto deverá ser encaminhado à MAZUCOM na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
1.2. Todos os produtos encaminhados à MAZUCOM por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
1.3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à MAZUCOM.
1.4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na MAZUCOM no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2. Desistência por arrependimento
2.1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2.2. O produto deverá ser encaminhado à MAZUCOM na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2.3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
2.4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à MAZUCOM. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
2.5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à MAZUCOM é do cliente;
2.6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

2.6.1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2.6.2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à MAZUCOM.

3. Defeito
3.1. O prazo para reclamação do defeito diretamente à MAZUCOM é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
3.2. O produto deverá ser encaminhado à MAZUCOM na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
3.3. A devolução do produto defeituoso será realizado mediante Correios ou parceiro logístico da MAZUCOM, a ser informado no momento de contato com o cliente, sendo que as despesas de postagem ou transporte serão devidamente reembolsadas;
3.4. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela MAZUCOM e análise do defeito relatado;
3.5. A MAZUCOM se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
3.6. O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento da MAZUCOM. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

4. Outros Motivos de Troca e Devolução
4.1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da MAZUCOM.
4.2. O recebimento do produto com embalagem nitidamente violada, anula eventual responsabilidade da MAZUCOM pela troca ou devolução dos valores pagos;
4.3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

4.3.1. Embalagem aberta ou avariada;
4.3.2. Produto avariado;
4.3.3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Formas de Ressarcimento
5.1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

5.1.1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
5.1.2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à MAZUCOM.